top of page

A Pequena Sereia Live-Action: Um estrondoso sucesso no Disney+.

Desde sua estreia no Disney+ em 6 de setembro, o live-action de "A Pequena Sereia" conquistou o título de maior estreia na plataforma desde "Abracadabra 2", acumulando impressionantes 16 milhões de visualizações em apenas cinco dias.


De acordo com um comunicado da assessoria de imprensa do streaming, a chegada da produção também impulsionou o engajamento do público com outras animações relacionadas à personagem. Dirigido por Rob Marshall ("O Retorno de Mary Poppins") e com roteiro de Jane Goldman ("X-Men: Dias de um Futuro Esquecido"), o filme conta com a contribuição musical de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda, apresentando novas composições.


O elenco da nova versão inclui Halle Bailey como Ariel, Melissa McCarthy como Ursula, Jacob Tremblay ("O Quarto de Jack"), Awkwafina ("Podres de Rico"), Javier Bardem ("Onde os Fracos Não Têm Vez") e Daveed Diggs ("Hamilton").


"A Pequena Sereia" conquistou as bilheterias mundiais com uma arrecadação de US$ 564 milhões, consolidando-se como um sucesso de público e crítica.


1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page