top of page

Annapurna Animation anuncia adaptação cinematográfica do Game Stray.

A Annapurna Animation divulgou nesta terça-feira (5) que está trabalhando na adaptação do jogo "Stray", que conquistou os jogadores em 2022. Robert Baird, o responsável pela produtora, compartilhou com a EW sua empolgação e visão sobre o potencial da obra.


"Stray é um jogo que aborda o que nos torna humanos, mesmo que não haja humanos nele", afirmou o produtor. "É uma comédia sobre amizade entre um gato e um robô, e a dinâmica entre eles é hilariante. (...) Acredito que uma das razões para o sucesso do jogo é que você vê o mundo através dos olhos de um gato adorável. Como conseguiram isso e como nós conseguiremos trazer isso para o filme? Vamos conseguir, mesmo que às vezes pareça impossível. Sabemos que essa é a essência do jogo e a chave para contar a história."


Até o momento, a Annapurna não divulgou uma data de estreia para o filme baseado em "Stray". O anúncio da adaptação promete empolgar os fãs do jogo, que agora aguardam ansiosamente para ver essa fascinante história ganhar vida nas telonas.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page