top of page

Assassin's Creed IV Black Flag está temporariamente indisponível no Steam.

O renomado jogo Assassin's Creed IV Black Flag está atualmente indisponível para compra no Steam, deixando os fãs especulando sobre o motivo dessa ausência. Ao acessar a página do jogo na plataforma, é notável a falta da opção para adquiri-lo ou adicioná-lo à lista de desejos.


A situação levou a conjecturas de que a Ubisoft teria retirado a versão original do jogo em preparação para o lançamento de um possível remake. No entanto, a Ubisoft emitiu um comunicado esclarecendo que o jogo foi temporariamente removido devido a um "problema técnico" não especificado.


Um porta-voz da Ubisoft declarou: "Estamos cientes de que Assassin's Creed Black Flag está atualmente indisponível para compra no Steam. Isso se deve a um problema técnico, e nossas equipes estão trabalhando em uma solução para trazê-lo de volta o mais rápido possível."


Em junho, o Kotaku havia reportado que uma recriação de Black Flag estava em desenvolvimento, mas o projeto estaria a alguns anos de distância. Curiosamente, o desenvolvimento contaria com a participação da Ubisoft Singapura, conhecida por seu trabalho em Skull & Bones.


A Ubisoft ainda não forneceu uma previsão para a normalização da disponibilidade do jogo no Steam. Assim que houver atualizações, o The Enemy manterá os fãs informados sobre o status de Assassin's Creed IV Black Flag na plataforma.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page