top of page

Blizzard e Brasil Game Show se unem em campanha de doação de sangue temática de Diablo.

A Blizzard anunciou uma parceria com o Banco de Sangue de São Paulo e a Brasil Game Show para realizar uma campanha de doação de sangue temática de Diablo IV e Diablo Immortal.


Para participar, os doadores devem comparecer à unidade do Banco de Sangue de São Paulo (localizada na Rua Tomás Carvalhal, 711) entre os dias 4 e 6 de outubro, no horário de atendimento das 7h às 18h. A capacidade de atendimento diária é de aproximadamente 200 doadores. Os 116 primeiros participantes em cada dia receberão uma camiseta exclusiva de Diablo, além de um ingresso para visitar a BGS no dia 15 de outubro.


Aqui estão os requisitos para doar sangue:


- Ter entre 16 a 69 anos (a primeira doação deve ter sido feita até os 60 anos. Menores de idade precisam da autorização e presença dos pais).

- Pesar no mínimo 50 kg.

- Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas.

- Estar bem alimentado, sem consumo de álcool nas últimas 12 horas. Evitar alimentos gordurosos nas últimas 3 horas antes da doação. Não é necessário estar em jejum, desde que se evite alimentos gordurosos.

- Estar saudável, sem sintomas de gripe ou resfriado, e não estar usando medicamentos como anti-inflamatórios ou antibióticos.

- Mães em período de amamentação não podem doar sangue.

- Apenas pessoas com parceiro sexual fixo estão aptas a doar.

- Se tiver feito uma tatuagem, a doação só é possível 12 meses após o procedimento.

- Para quem teve COVID-19, a doação deve ser feita 30 dias após a cura da doença.

- Pessoas com diagnóstico ou suspeita de Covid-19 deverão aguardar 10 dias após completa recuperação e sem o uso de medicamentos.

- Pessoas com teste positivo para Covid-19 sem sintomas deverão aguardar 10 dias após a data da coleta do exame.

- Se o doador tomou a vacina Coronavac, deverá aguardar 48h para realizar a doação. Para as demais vacinas, o prazo de intervalo para doação deve ser de no mínimo 7 dias.


Para mais informações sobre doação de sangue, visite o site oficial do Banco de Sangue de São Paulo.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page