top of page

Brasileiros avançam para a final da Fortnite Champion Series Global Championship 2023.

No primeiro dia da Fortnite Champion Series Global Championship 2023, os talentosos jogadores brasileiros Stryker e axadasz conquistaram um lugar entre os 25 melhores duos, garantindo assim uma vaga direta na final do torneio mundial de Fortnite.


Stryker e axadasz obtiveram a 19ª colocação entre 50 duplas na acirrada competição da chave superior, realizada nesta sexta-feira (13). O torneio contou com um total de cinco partidas, onde os pontos acumulados definiram as posições no ranking.


Outras duplas representando a região brasileira, como phzin e kitoz, k1ng e fazer, Gon e pingulegal, Nuti e Gabzera, Fishy e talls, Persa e diguera, além de Frosty e wey, ainda têm a chance de disputar a grande final. Elas participarão da repescagem na chave inferior, no sábado (14), e precisam se classificar entre os 25 melhores.


A decisão, que ocorrerá a partir das 12h (horário de Brasília) deste domingo (13), oferece não apenas o prestigioso título de campeão mundial de Fortnite, mas também uma parcela da impressionante premiação total de US$ 4 milhões (equivalente a cerca de R$ 20 milhões na cotação atual).


Esta é a segunda vez que a Epic Games realiza um mundial de Fortnite. A primeira edição, conhecida como Copa do Mundo, aconteceu em 2019 nos Estados Unidos, apresentando competições nos formatos solo e duos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page