top of page

Cacau Protásio encarna Dona Malvina em cena exclusiva de "Mussum - O Filmis".

Cacau Protásio brilha na pele de Dona Malvina, a mãe de Mussum, em um trecho exclusivo do filme "Mussum - O Filmis". A cena retrata a infância do ex-trapalhão, ainda em fase de alfabetização, ensinando a mãe a escrever seu próprio nome. O clipe pode ser assistido abaixo.



No novo longa-metragem dirigido por Silvio Guindane e estrelado por Ailton Graça, a atriz assume o papel de Malvina desde o início do filme até o momento da narrativa em que Yuri Marçal interpreta o artista. Sobre viver a personagem, Cacau Protásio comenta: "Foi um presente, uma honra e um aprendizado de amor e de acolhimento. Nós, que somos negros, eu – que sou uma mulher negra e fui filha negra –, passamos por uma criação em um mundo extremamente preconceituoso."


A atriz divide a interpretação da personagem com a renomada Neusa Borges. "A Malvina criava o filho dela ensinando isso, mas não mostrava dizendo 'você vai sofrer racismo'. Ela o ensinava a ser forte, a ter caráter, ser trabalhador e ter a resposta certa na hora certa. Além de tudo, ela dava muito amor, ela era uma mãe maravilhosa. Representar essa mulher foi uma honra e um aprendizado surreal."


O filme "Mussum - O Filmis" estreia em circuito nacional no dia 2 de novembro.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page