top of page

Chefe do Sonic team fala sobre futuro da franquia na BGS.

Durante sua participação na Brasil Game Show 2023, Takashi Iizuka, líder do Sonic Team na SEGA, discutiu os rumos da icônica franquia Sonic. Iizuka destacou que os últimos lançamentos, como Frontiers e Superstars, representam a direção que a série está tomando.


Segundo Iizuka, "quando falamos sobre a marca Sonic, seja nos jogos de ação e velocidade em 3D, ou nas plataformas em 2D, estamos falando dos pilares da franquia. Com Frontiers em 2022, reimaginamos toda a fórmula".


O mesmo princípio foi aplicado a Sonic Superstars. Iizuka explicou: "É algo nostálgico, que muitos jogadores mais antigos procuram, mas nós o revolucionamos com gráficos 3D, jogabilidade multiplayer e outros elementos. Queremos que o apelo funcione para todos os jogadores, revolucionando a franquia".


Iizuka também esclareceu que não há planos imediatos para remakes ou o retorno de outros jogos da série. Atualmente, a equipe está focada em projetos como Frontiers e Superstars, mas ele mencionou que "conversas sobre trazer de volta coisas que as pessoas gostam" estão em pauta.


A Brasil Game Show (BGS) está ocorrendo entre os dias 11 e 15 de outubro. Além de Sonic Superstars, os visitantes têm a oportunidade de testar o remake de Persona 3, Prince of Persia: The Lost Crown, entre outros jogos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page