top of page

Chris Evans não pretende voltar ao papel de Capitão América no MCU em um futuro próximo.

Após oito anos interpretando o Capitão América no MCU, Chris Evans revelou que não tem planos de retornar ao icônico papel "tão cedo". O ator, no entanto, deixa uma pequena porta aberta para um possível retorno, afirmando que "nunca direi nunca [à Marvel], porque foi uma experiência maravilhosa". No entanto, ele ressalta que tem um grande apreço pelo tempo que passou na franquia e que se orgulha profundamente de tudo o que conquistou, às vezes até se surpreendendo com o fato de ter feito parte disso.


Devido ao seu grande orgulho em relação ao seu período como o Sentinela da Liberdade, Evans afirma que só consideraria um retorno ao personagem se sentisse que sua participação "atendesse às expectativas e estivesse conectada àquilo que fiz originalmente". Ele também compartilha seus planos de atuar um pouco menos no futuro, já que possui diversos outros interesses.


Na mesma entrevista, o ator mencionou as palavras de Quentin Tarantino, que afirmou que Hollywood não vê mais seus atores como as estrelas principais, especialmente em filmes de super-herói, nos quais os personagens são os verdadeiros protagonistas. Evans concorda com essa perspectiva, destacando que "o personagem é a estrela" e que, ao trabalhar nos filmes da Marvel, nunca precisou ser o centro das atenções, mesmo em seus próprios filmes.


A despedida de Chris Evans do MCU ocorreu em "Vingadores: Ultimato", lançado em 2019. Desde então, o personagem do Capitão América foi assumido por Anthony Mackie, que interpreta Sam Wilson.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page