top of page

Delta Force será revelado durante a Gamescom 2023

Atualizado: 13 de set. de 2023

Notícias empolgantes para os fãs do icônico jogo de tiro em primeira pessoa Delta Force! TiMi Studio Group, o renomado desenvolvedor, anunciou oficialmente o retorno deste amado jogo, que estreou no PC há 25 anos. Mas desta vez, o novo Delta Force será ainda mais acessível, pois será um jogo crossplay, disponível para PC, consoles e dispositivos móveis. Mais detalhes sobre este tão aguardado lançamento serão revelados durante o evento Gamescom Opening Night Live, que acontecerá na terça-feira, dia 22 de agosto, às 15h.


O Delta Force original foi celebrado por sua experiência multijogador em larga escala, e parece que a nova versão manterá esse foco. Como visto no trailer acima, a jogabilidade mostra batalhas épicas e ação emocionante.


Shadow Guo, o produtor, expressou o interesse de longa data da equipe em criar jogos de tiro em primeira pessoa realistas com temática militar. "Delta Force deixou uma impressão duradoura em mim como produtor, com sua representação realista de combate em mundo aberto, multijogador PvP em grande escala e sua representação da 'Tip of the Spear' das Forças de Operações Especiais. Ainda hoje, esses recursos ainda são válidos apelo imenso e há potencial para mais inovações. Nosso objetivo é mostrar a evolução desses recursos enquanto honramos os pilares de jogabilidade que tornaram o Delta Force icônico. É por isso que decidimos reiniciar a franquia. Temos orgulho em continuar esta tradição e criar um vasto, perigoso e imprevisível mundo onde os jogadores devem completar várias missões.

Quando questionado sobre o tom e a sensação do novo Delta Force, Guo compartilhou: "Nosso objetivo é manter a essência autêntica do jogo Delta Force original enquanto infundimos um sabor de futuro próximo, tanto artística quanto narrativamente. desenvolveu um enredo abrangente com temas realistas, empregou atores da vida real para design de personagens, utilizou fotogrametria para criação de mundo 3D, capturou movimentos táticos de profissionais militares e buscou orientação de ex-pessoal das Forças Especiais para garantir um tom autêntico. Guo também revelou que o modo de campanha do jogo será baseado no aclamado filme "Black Hawk Down". "Os jogadores poderão experimentar batalhas autênticas e emocionantes inspiradas no renomado filme. Nossa equipe estudou extensivamente o filme, investigando o contexto histórico com o máximo respeito. Essa pesquisa dedicada nos permitiu recriar uma experiência de jogo verdadeiramente autêntica e imersiva. Além disso, o novo Delta Force continuará a tradição de multijogador PvP em larga escala de seu antecessor, ultrapassando o limite anterior de 32 jogadores. Guo explicou: "Nossos designers de jogo visaram criar um campo de batalha multijogador imersivo capaz de acomodar jogadores em escala ainda maior. PvP. Projetamos uma variedade de métodos de engajamento e mapas que incorporam diversas características do terreno, incluindo diferenças verticais de altura e cavernas, bem como "Também criamos veículos exclusivos e tecnologicamente avançados que os jogadores podem utilizar no jogo, incluindo veículos de assalto, helicópteros, veículos blindados, barcos de ataque, veículos terrestres, jipes, picapes, caças e drones.


Fique ligado para mais informações sobre o renascimento da Delta Force na próxima semana. O evento Gamescom Opening Night Live promete ser um sucesso!

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page