top of page

Desenvolvedores já trabalham em The Witcher 4.

A próxima sequência de The Witcher, conhecida como "The Witcher 4", está atualmente em desenvolvimento pela CD Projekt Red com um grande time de desenvolvedores. De acordo com Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red, quase 260 pessoas estão trabalhando no jogo.


Em uma entrevista ao site VGC, Kiciński revelou que o time de desenvolvimento de "Cyberpunk 2077: Phantom Liberty" era o maior já visto, com cerca de 300 pessoas, mas muitos membros dessa equipe agora estão se dedicando ao projeto chamado de "Polaris," que é o codinome para a próxima entrada da série The Witcher.


Vale destacar que em 2022 a CD Projekt Red anunciou oficialmente novos jogos da série The Witcher, com a intenção de iniciar uma nova saga. Isso indica que a próxima entrada pode não se concentrar em Geralt e outros personagens familiares, buscando explorar novos aspectos do vasto universo de The Witcher.


Com um grande time de desenvolvedores dedicados ao projeto, os fãs da série podem esperar com grande expectativa as novidades e a qualidade que a CD Projekt Red trará para a próxima aventura no mundo de The Witcher.


1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page