top of page

Desenvolvimento de Marvel's Spider-Man 2 está concluído: lançamento confirmado para 20 de Outubro.

O estúdio Insomniac Games anunciou, nesta quarta-feira (20), que o desenvolvimento de Marvel's Spider-Man 2 foi concluído. Com isso, é improvável que o título seja adiado antes do lançamento. Aos fãs, resta aguardar até o dia 20 de outubro, quando o jogo chegará ao PS5.


Para celebrar essa conquista, a Insomniac Games presenteou os fãs com um vídeo em que participam os principais atores do jogo. Nadji Jeter, responsável por dar vida a Miles Morales, Yuri Lowenthal, que interpreta Peter Parker, e Laura Bailey, que dá vida a Mary Jane Watson, compartilham, no vídeo, suas próprias experiências e expectativas sobre o game.


Marvel's Spider-Man 2 é a sequência do aclamado Marvel's Spider-Man, lançado em setembro de 2018. O novo jogo será protagonizado por Peter Parker e Miles Morales, sendo ambos personagens jogáveis. Ao longo da campanha, os jogadores terão que alternar entre os dois.


Uma das maiores novidades na sequência é a expansão do mapa do jogo, que passou a contar com os bairros Queens e Brooklyn, de Nova York. Provavelmente, estamos falando do maior mundo aberto já visto em um jogo do Homem-Aranha. Os jogadores poderão explorar esses novos territórios, enfrentar vilões icônicos e participar de missões emocionantes.


Entre os vilões confirmados, estão dois dos maiores inimigos do Homem-Aranha: Kraven e Venom. Ambos os vilões, conhecidos principalmente pelas aparições nos quadrinhos, foram adaptados para diferentes mídias ao longo dos anos. Agora, os jogadores terão a chance de enfrentá-los em um contexto inédito.


Marvel's Spider-Man 2 será lançado em 20 de outubro, exclusivamente para o console PlayStation 5. Até o momento, não há informações sobre o lançamento em outras plataformas, embora os dois jogos anteriores da mesma série estejam disponíveis também para PC.


---


Fonte: Speed Up!

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page