top of page

Diretor de Aquaman 2 fala sobre participação de Amber Heard na sequência.

O aguardado filme "Aquaman 2" divulgou um teaser e anunciou um trailer recentemente, juntamente com as primeiras imagens da produção. Durante entrevistas, o diretor James Wan foi questionado sobre a participação da atriz Amber Heard na sequência da saga da DC.


Wan explicou: "Sempre apresentei isso para todo mundo desde o início. O primeiro 'Aquaman' foi a jornada de Arthur (interpretado por Jason Momoa) e Mera (Heard). O segundo filme seria Arthur e Orm (interpretado por Patrick Wilson)". O diretor minimizou a participação de outros personagens como Mera e Vulko, interpretado por Willem Dafoe, na trama. Ele descreveu o primeiro filme como um "filme de ação e aventura de romance", enquanto o segundo se enquadra como um "filme de ação e aventura de bromance".


Durante uma das audiências da longa briga judicial entre Amber Heard e Johnny Depp, a atriz mencionou ter tido sua participação reduzida em "Aquaman 2" devido ao processo. No entanto, negou os rumores de que seu papel no segundo filme tenha sido completamente cortado.


"Aquaman 2", dirigido novamente por James Wan, conta com o retorno de atores como Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Temuera Morrison, Nicole Kidman e Amber Heard. As novidades no elenco incluem Indya Moore (Pose) e Pilou Asbaek (Game of Thrones).


Apesar das greves dos roteiristas e dos atores ainda em andamento, "Aquaman 2" mantém sua estreia para 25 de dezembro.



1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page