top of page

Diretor de "O Continental", Albert Hughes, revela surpresas com eventos de John Wick 4.

Albert Hughes, diretor de dois dos três episódios de "O Continental", compartilhou que concluiu o primeiro corte da série sem estar ciente dos eventos que ocorreriam em "John Wick 4". Hughes revelou que ficou chocado com a morte do personagem Charon (interpretado por Lance Reddick), cuja juventude é explorada na minissérie.


"Nenhum dos produtores nos contou. Chad [Stahelski, diretor de John Wick 4] não me contou", afirmou Hughes em entrevista ao THR. Ele continuou explicando o processo de filmagem com o jovem ator Ayo (Ayomide Adegun), que interpreta o jovem Charon, destacando que foi um desafio significativo, pois era a primeira vez que o ator estava diante das câmeras.


Outra surpresa para Hughes foi o fim do Continental, que é demolido no quarto filme de John Wick. O diretor explicou que viu um corte inicial do filme antes dos efeitos visuais serem aplicados e que a cena da demolição o pegou de surpresa.


"O Continental" conta com os produtores-executivos Greg Coolidge (conhecido por "Policial em Apuros") e Kirk Ward ("Wayne"), que também atuarão como showrunners. O elenco da produção inclui Ayomide Adegun, Peter Greene ("Dia de Treinamento"), Jeremy Bobb ("Boneca Russa"), além de Mel Gibson e outros talentos.


A série "O Continental" está programada para estrear em 22 de setembro no Prime Video.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page