top of page

Diretor do novo Quarteto Fantástico promete surpreender o público com uma abordagem diferente.

O diretor do aguardado filme do Quarteto Fantástico, Matt Shakman (conhecido por seu trabalho em "WandaVision"), revelou que o projeto será uma experiência completamente nova no universo do Marvel Studios. Segundo o cineasta, o filme irá surpreender a todos com sua abordagem única.


"[O filme] é diferente em muitos aspectos. Eu gostaria de poder ser específico. Eu gostaria de poder dizer mais. Mas estamos fazendo as coisas de maneira muito diferente do ponto de vista da história, de uma abordagem do ponto de vista do cinema, que realmente se adapta ao material", compartilhou Shakman em uma entrevista ao Collider.


O diretor expressou o desejo de fornecer mais detalhes, mas mencionou que, por enquanto, não pode revelar muito. No entanto, ele afirmou que a produção será algo completamente inédito, não apenas no contexto dos filmes do Quarteto Fantástico, mas também dentro do universo Marvel como um todo.


Quanto ao anúncio do elenco principal, Shakman explicou que, devido à greve de atores que afeta Hollywood, não pode divulgar informações no momento. No entanto, um plano para o anúncio oficial será implementado assim que a situação for resolvida. "Como eu disse, estamos no meio de uma greve do SAG, e estou cruzando os dedos para que eles consigam um ótimo negócio em breve e possamos voltar. Então, uma vez que isso seja resolvido, haverá um plano, mas não posso dizer muito."


O roteiro do filme está a cargo de Josh Friedman (conhecido por seu trabalho em "Avatar: O Caminho da Água" e "O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio"). A direção é de Matt Shakman, conhecido por seu trabalho na aclamada série "WandaVision". A estreia nos cinemas está marcada para o dia 14 de fevereiro de 2025.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page