top of page

Diretores de "Ms. Marvel" aguardam "As Marvels" para decidir futuro da série.

Os diretores de "Ms. Marvel", Adil El Arbi e Bilall Fallah, afirmaram que a produção da segunda temporada da série depende dos acontecimentos em "As Marvels". Em uma entrevista ao podcast do The Playlist, eles explicaram que estão "esperando" pelo filme para "decidir quais serão os próximos passos", enfatizando, no entanto, que há um interesse genuíno na continuação da trama.

El Arbi expressou sua empolgação, afirmando: "Estamos muito ansiosos para isso. Mal posso esperar, cara. É ótimo assistir aos trailers, e ver a família toda de volta. Iman Vellani está fazendo um ótimo trabalho, então estou muito ansioso."


"As Marvels" conta com a participação de Iman Vellani como Ms. Marvel, Brie Larson reprisando o papel de Carol Danvers, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Samuel L. Jackson como Nick Fury. Além disso, a produção apresenta a estreia de Zawe Ashton no Universo Cinematográfico da Marvel, interpretando a vilã Dar-Benn. A direção do filme é assinada por Nia DaCosta, conhecida pelo aclamado remake de "Candyman".


A aguardada série "As Marvels" tem sua estreia marcada para 10 de novembro.



1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page