top of page

EA Sports retira jogos da Série FIFA das lojas digitais antes do lançamento de EA FC 24.

Antes do lançamento oficial de EA FC 24, a EA Sports tomou a decisão de retirar todos os jogos da renomada série FIFA das lojas digitais. Isso significa que os títulos não estão mais disponíveis para compra em nenhuma plataforma, seja PlayStation, Xbox ou PC.


A mudança foi observada pelos jogadores, que notaram a ausência dos jogos na loja digital oficial do Xbox, assim como na PlayStation Store, Steam, Epic Games Store e Origin para PC. No entanto, é importante destacar que os jogadores que já possuem versões físicas dos jogos ainda podem desfrutá-los e alguns itens de DLC (Conteúdo para Download) permanecem disponíveis para compra, como FIFA Points para o FIFA 23.


É interessante notar que os títulos mais recentes da série, como FIFA 23 e FIFA 22, ainda estão acessíveis através do serviço EA Play.


A EA Sports ainda não comentou ou justificou oficialmente essa decisão, que ocorre pouco antes do lançamento oficial de EA FC 24, agendado para o dia 29 de setembro. EA FC 24 é o primeiro jogo da nova série de games de futebol da EA Sports e está disponível para aqueles que adquiriram a Ultimate Edition para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.



0 visualização0 comentário

コメント


bottom of page