top of page

Experiência imersiva de Rebel Moon no estande da Netflix na CCXP23.

A Netflix proporcionou uma experiência imersiva de Rebel Moon na CCXP23, onde os fãs puderam usar figurinos originais do filme e gravar em cenários da aventura espacial. Nesta sexta-feira, alguns sortudos foram dirigidos pelo próprio Zack Snyder.


Rebel Moon é uma ficção científica que segue uma colônia intergaláctica ameaçada por forças de um governante tirano. Uma jovem com um passado misterioso busca guerreiros de planetas vizinhos para enfrentar o vilão. O elenco estelar inclui Sofia Boutella, Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Doona Bae, Ray Fisher, Jena Malone, Michiel Huisman, Alfonso Herrera e Corey Stoll.


O filme foi dirigido por Zack Snyder, que também co-escreveu o roteiro com Shay Hatten e Kurt Johnstad. A primeira parte, "A Menina do Fogo", estreia em 22 de dezembro na Netflix, e a segunda parte, "A Marcadora de Cicatrizes", chega em 19 de abril de 2024.


No painel marcado para 1º de dezembro, às 18h (horário de Brasília), Snyder e o elenco discutirão o lançamento, e a CCXP23 será palco da primeira exibição global de "Rebel Moon - Parte 1: A Menina do Fogo" para os fãs.


O evento conta com a presença de diversas estrelas e painéis sobre lançamentos aguardados, incluindo Sandy para "Evidências do Amor", Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e George Miller para "Furiosa", Junji Ito, o elenco de "Fallout" do Prime Video, Jodie Foster e mais para a nova temporada de "True Detective", e o elenco de "House of the Dragon" e "Auto da Compadecida 2". O evento termina com painéis de "Mamonas Assassinas", "Monarch - Legado de Monstros" e o encerramento do Warner Studios com os elencos de "Aquaman: O Reino Perdido", "Duna - Parte 2" e "Godzilla vs. Kong".

1 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page