top of page

Fluxo anuncia entrada no cenário feminino de CS:GO com contratação da Lineup da B4.

O Fluxo, renomada organização de esports, oficializou sua entrada no cenário competitivo feminino de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) nesta terça-feira (12). Conforme antecipado pelo The Enemy, a organização anunciou a contratação da talentosa lineup feminina da B4.


De acordo com um comunicado enviado à imprensa, o Fluxo adquiriu não apenas as jogadoras, mas toda a estrutura da equipe, incluindo o coach, manager e analista. A lineup é composta por yungher, julih, goddess, poppins e nani, além do coach darkpsy.


Jefão, COO do Fluxo, comentou sobre a entrada da organização no cenário feminino de CS:GO: "Estamos entrando no cenário feminino de CS em grande estilo, com o melhor time do momento e daremos todo nosso apoio às jogadoras para que continuem mostrando seu talento e incentivem mais mulheres a jogar CS".


O anúncio oficial do Fluxo coincide com a quarta edição da ESL Impact League sul-americana, que terá início nesta quarta-feira (13) e servirá como uma oportunidade para a nova equipe consolidar sua posição no cenário competitivo.



A lineup feminina do Fluxo é amplamente reconhecida como uma das melhores do Brasil na modalidade. Desde junho de 2022, as jogadoras estavam na B4 e conquistaram diversos títulos, incluindo o recente bicampeonato da Gamers Club Masters Feminina. Além disso, já participaram de etapas mundiais importantes, como ESL Impact League Season 2, ESL Impact Katowice e ESL Impact League Season 3.

5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page