top of page

Gamescom Latam chega à América Latina em 2024.

A gamescom, o maior evento de games do mundo, terá sua versão latino-americana em 2024. O BIG Festival anunciou durante o CCXP Unlock que se tornará gamescom latam a partir do próximo ano, com a primeira edição programada para os dias 26 a 30 de junho. Essa iniciativa é resultado de uma parceria entre a organizadora Koelnmesse, o BIG Festival e a Omelete Company, com o apoio do Governo do Estado de São Paulo.


A gamescom latam seguirá o formato do evento realizado em Colônia, na Alemanha, e atuará como uma plataforma para a indústria de games na América Latina no primeiro semestre do ano. O evento proporcionará oportunidades de networking, colaboração com a indústria local, lançamentos de jogos e demonstrações em primeira mão. A gamescom é conhecida por reunir as principais publishers, desenvolvedores e investidores em uma estrutura em larga escala.


A edição latino-americana da gamescom acontecerá entre 26 e 30 de junho de 2024, em São Paulo (SP), e se junta às outras versões realizadas anualmente em Colônia, Alemanha, e em Cingapura, Ásia.

1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page