top of page

Horizon Forbidden West: Edição completa será lançada mais cedo do que o esperado.

A aguardada Edição Completa de Horizon Forbidden West, revelada anteriormente devido a uma listagem em Singapura, surpreenderá os fãs ao chegar mais cedo do que o inicialmente previsto. Oficialmente anunciada nesta quarta-feira (27), a Edição Completa estará disponível para o PS5 a partir da sexta-feira, 6 de outubro.


Esta versão inclui o jogo base e o aguardado DLC Burning Shores, além de outros conteúdos adicionais. A boa notícia é que a Edição Completa também está a caminho do PC. Entretanto, os jogadores de computador terão que aguardar um pouco mais, já que a previsão de lançamento está marcada para o início de 2024.


O lançamento da Edição Completa marca a chegada oficial de Forbidden West para os jogadores de PC, fazendo parte da estratégia da Sony de expandir seu catálogo para plataformas como Steam e Epic Games Store.


A Guerrilla, desenvolvedora do jogo, anunciou os detalhes dos conteúdos adicionais inclusos na Edição Completa, com destaque para a confirmação de que o capítulo da HQ estará disponível em português do Brasil. Os conteúdos incluem:


- Horizon Forbidden West (jogo base)

- DLC Burning Shores

- Trilha sonora em formato digital

- Livro de arte em formato digital

- HQ Horizon Zero Dawn Volume 1: Sunhawk em formato digital

- Itens in-game: Nova pose e pintura de rosto no Modo Fotografia, skin e arco Behemoth Elite para Carja, skin e arco Thunder Elite para Nora, peça de máquina Apex Clawstrider e pacote de Recursos.


A Edição Completa estará disponível por U$59,99 no PS5, o que sugere um preço aproximado de R$ 300 para o Brasil.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page