top of page

Intel Gaming Garage na BGS 2023: Um espaço de respiro e criação para jornalistas e influencers.

Durante o primeiro dia da Brasil Game Show (BGS) 2023, jornalistas e criadores de conteúdo terão a oportunidade de desfrutar de um ambiente mais tranquilo e propício à produção de conteúdo no Intel Gaming Garage, um espaço anexo à feira em São Paulo.


Giovana Gaiolli, gerente de marketing da Intel no Brasil, compartilhou a motivação por trás da criação do espaço: "De alguns anos pra cá, a gente vem recebendo o mesmo feedback de influencers e jornalistas. Eles gostariam de conversar com as marcas, ver os produtos com mais calma e em um ambiente um pouco menos barulhento."


Com três andares repletos de estandes de marcas, a Garage também oferece estações de trabalho e espaço para uso de computadores. Além disso, disponibiliza computadores de alto desempenho para os entusiastas de games. A casa também oferece traslados de ida e volta para a feira, facilitando o acesso dos participantes.


Giovana expressou satisfação com a receptividade do projeto: "Já dá pra considerar um sucesso. Na hora da concepção, que a gente teve a ideia e começou a conversar com as empresas, todas tiveram um retorno muito positivo."


Sobre a possibilidade de manter a Garage como uma tradição nos próximos anos, ela afirmou: "Vamos ver o feedback da galera, mas achei uma excelente iniciativa. Sempre é positivo conseguir mostrar novas tecnologias, os PCs dos parceiros, o que vem pela frente, conversar com as marcas. Acho que a gente é carente disso."


O Intel Gaming Garage promete oferecer um ambiente propício para a interação entre marcas, influenciadores e jornalistas, contribuindo para uma experiência ainda mais enriquecedora na BGS 2023.

0 visualização0 comentário

Commentaires


bottom of page