top of page

James Gunn esclarece o status de Cânone nas produções do DCEU.

James Gunn, co-CEO e diretor de Superman: Legacy, utilizou a plataforma Threads para compartilhar esclarecimentos sobre o status de cânone das produções do Universo Estendido da DC (DCEU) sob sua liderança. Segundo Gunn, as produções do DCEU não serão consideradas cânone no novo Universo DC (DCU) até o lançamento de Comando das Criaturas, que está previsto para o próximo ano.


"É algo bastante humano querer entender tudo o tempo inteiro, mas acho que faz parte ficar confuso com o que está acontecendo com o DCU, visto que ninguém ainda viu nada dele ainda", afirmou Gunn. Ele continuou, destacando que alguns atores irão reprisar papéis que já interpretaram, e certos elementos de trama podem estar em consonância com outros filmes, séries e animações do universo DC.


Gunn explicou que Comando das Criaturas será uma espécie de aperitivo do novo DCU, oferecendo uma visão inicial antes de explorar o universo de forma mais profunda com Superman: Legacy.


O Comando das Criaturas é parte da nova configuração do universo compartilhado, que começa com um capítulo dedicado aos deuses e monstros. O DCU abrange filmes e séries com uma visão coesa, permitindo, no entanto, diferentes tons para cada história. Entre as produções incluídas estão Superman: Legacy, Batman: The Brave and the Bold, e uma série dos Lanternas Verde.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page