top of page

John Wick 5 é confirmado com retorno de Keanu Reeves como protagonista.

Atualizado: 21 de set. de 2023

Os fãs de ação têm um motivo para comemorar: "John Wick 5" está oficialmente em andamento e contará com o retorno de Keanu Reeves no papel principal. A confirmação veio diretamente do diretor Chad Stahelski, durante sua participação no podcast Happy Sad Confused.


Stahelski compartilhou entusiasmadamente: "Sim, eu e Keanu já conversamos [sobre a continuação]. Se você perguntar para ele neste momento se ele faria John Wick 5, ele te diria: 'Claro que sim!'" No entanto, o diretor também ressaltou que, apesar do entusiasmo, ainda não há uma história definida para o filme. "Agora, ele também admitiria que ainda não tem ideia de qual seria a história do filme. E acredita em mim, nós não vamos descobrir isso hoje ou amanhã."


Stahelski ainda revelou que ele e Reeves já têm algumas ideias para cenas de ação de um possível quinto filme. "Temos muitos conceitos, coisas que queríamos fazer nos filmes anteriores e não conseguimos. Não tenho dúvidas de que, se começássemos a conversar, já teríamos todas as set pieces de ação na cabeça", comentou. "O que falta definir é a história. Qual é a grande ameaça? Nossa franquia é sobre mitos, é como uma fábula. Qual é a mensagem? Qual é a moral da história?", completou.


A franquia "John Wick" provou ser um sucesso tanto de público quanto de crítica desde o lançamento do primeiro filme em 2014. Até o momento, os quatro longas arrecadaram mais de US$ 1 bilhão nas bilheteiras mundiais.


Enquanto os planos para "John Wick 5" ainda estão em fase inicial, os fãs podem se animar com os derivados da saga, como a minissérie "O Continental" (que estreia em 22 de setembro no Prime Video) e o filme "Ballerina" (previsto para junho de 2024 nos cinemas). O universo expansivo de "John Wick" promete continuar a cativar os espectadores com sua intensa ação e narrativa envolvente.



0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page