top of page

Live-Action de "One Piece" conquista o topo dos rankings da Netflix em mais de 80 países.

Atualizado: 13 de set. de 2023

O aguardado live-action da aclamada obra de Eiichiro Oda, "One Piece", lançado recentemente na Netflix, conquistou um feito notável ao atingir o topo do ranking de séries mais assistidas em 84 países, de acordo com dados do FlixPatrol, um site especializado em estatísticas de streaming. Isso supera o desempenho das igualmente populares "Wandinha" e a quarta temporada de "Stranger Things".


Na segunda-feira seguinte ao lançamento, "One Piece" continuava a ser a série mais vista em 82 países, com a Hungria e a Noruega sendo as únicas exceções. O sucesso da produção foi celebrado tanto por fãs quanto pela crítica, consolidando seu status como uma das mais promissoras adaptações de anime para live-action.

Apesar do impressionante desempenho, a Netflix ainda não anunciou oficialmente a renovação de "One Piece". A série segue a jornada de Monkey D. Luffy (Iñaki Godoy) e sua tripulação a bordo do navio pirata Going Merry em busca da relíquia mais valiosa do planeta.


O elenco estelar inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, Peter Gadiot como Shanks, Morgan Davies como Koby, Ilia Isorelýs como Alvida, Aidan Scott como Helmeppo, Jeff Ward como Buggy e McKinley Belcher como Arlong. Com uma equipe talentosa e uma trama envolvente, "One Piece" promete continuar a cativar audiências ao redor do mundo.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page