top of page

LOUD conquista tricampeonato no CBLOL 2023.

A LOUD escreveu um capítulo histórico no CBLOL 2023 ao conquistar o tricampeonato, vencendo a paiN em uma série emocionante que terminou em 3x1. A equipe demonstrou sua supremacia mais uma vez, confirmando seu favoritismo e garantindo um feito inédito no cenário brasileiro de League of Legends (LoL) - sendo a primeira equipe a conquistar três troféus consecutivos.


O primeiro jogo iniciou com a paiN obtendo uma vantagem significativa, capitalizando sobre erros de Robo. No entanto, a LOUD permaneceu firme e conseguiu reverter a situação em uma importante luta pelo Dragão. A segunda partida foi um verdadeiro atropelo, com a LOUD pressionando desde os primeiros minutos.


Na terceira partida, a paiN demonstrou resiliência e revidou com um desempenho impressionante, garantindo sua primeira vitória na série. No quarto e decisivo jogo, a LOUD novamente tomou as rédeas da partida e assegurou a taça do CBLOL.


Com essa conquista, a LOUD se iguala à paiN e à RED Canids, ambas com três títulos, ficando mais próxima de KaBuM e INTZ, que têm quatro e cinco títulos, respectivamente. Por outro lado, a paiN enfrenta a frustração do quarto vice-campeonato consecutivo, apesar de ter alcançado 10 finais, acumulando sete vices.


A LOUD agora se prepara para o Worlds 2023, que será sediado na Coreia do Sul. Iniciando na Fase de Entrada em 10 de outubro, o campeonato se estenderá até 19 de novembro, quando será coroado o campeão mundial.



2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page