top of page

LOUD parte para Bootcamp na Coreia do Sul em preparação para o Worlds 2023.

A equipe de League of Legends da LOUD embarcou nesta quarta-feira (20) para a Coreia do Sul, onde realizará um bootcamp em preparação para o Worlds 2023. Durante pouco mais de 15 dias, o time brasileiro treinará com equipes locais e competirá contra adversários que também participarão do campeonato mundial.


A LOUD ficará hospedada em Seul, cidade-sede da Fase de Entrada do Worlds, em um hotel especialmente equipado para treinamentos de esports. Como representante do Brasil em torneios internacionais pelo terceiro ano consecutivo, a LOUD estreará no primeiro dia do Worlds, em 10 de outubro, enfrentando a equipe GAM Esports do Vietnã, com a partida marcada para as 7h da manhã no horário de Brasília.


Com o histórico de tricampeã do CBLOL, a equipe da LOUD chega ao campeonato mundial com a expectativa de superar o desempenho do Brasil em competições internacionais. Desde a introdução da Fase de Entrada no mundial, nenhuma equipe brasileira conseguiu avançar para as etapas seguintes.


A Fase de Entrada do Worlds acontecerá até 15 de outubro, e a grande final do campeonato está programada para o dia 19 de novembro.


1 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page