top of page

Michael Fassbender retorna às telonas em "O Assassino" com direção de David Fincher.

O renomado ator Michael Fassbender está de volta às telonas após sua última atuação em X-Men: Fênix Negra (2019), e o motivo é mais do que especial: a oportunidade de trabalhar sob a direção de David Fincher.


"Esse é o tipo de filme que eu estava salivando para fazer", afirmou Fassbender em entrevista à revista Empire. "Tem suspense e intriga. Toma seu tempo. Amo esse tipo de filme." A produção, baseada na HQ francesa de mesmo nome, proporcionou ao ator uma rica fonte de inspiração, além de uma oportunidade intrigante de "tentar entender a mente de um sociopata". "Tentei e montei uma vida até onde o personagem está hoje", explicou. O papel também exigiu 10 semanas de treinamento físico e aulas para aprender como montar um rifle de precisão.


Além da entrevista, a Empire ainda revelou uma foto inédita do filme, apresentando Fassbender e a talentosa atriz Tilda Swinton; confira a imagem.


A sinopse oficial divulgada pela Netflix é a seguinte: "Depois de um erro com consequências desastrosas, um assassino enfrenta as pessoas que o contrataram e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, nada é pessoal."


O elenco também inclui Charles Parnell, Arliss Howard, Tilda Swinton e a talentosa atriz brasileira Sophie Charlotte. Baseado na série de graphic novels "The Killer", de Alexis Nolent, o roteiro é uma adaptação de Andrew Kevin Walker, que já colaborou com Fincher em obras como Seven e Clube da Luta.


"O Assassino" está previsto para estrear em 26 de outubro em cinemas selecionados e em 10 de novembro na Netflix.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page