top of page

Mortal Kombat 1 introduz inovação nos Kameos, afetando até mesmo a vida dos Jogadores.

O mais recente lançamento da série Mortal Kombat, o "Mortal Kombat 1", surpreendeu os fãs ao introduzir uma camada extra de profundidade na jogabilidade com a adição dos Kameos, ou Lutadores de Parceria. Esses personagens não apenas oferecem assistências e sinergias durante as lutas, mas também têm um impacto surpreendente na vida total dos jogadores.


Stephanie Brownback, líder de QA na NetherRealm, explicou em uma publicação que a escolha de Kameos afeta diretamente a quantidade total de vida do jogador. Por exemplo, combinar personagens como Shao e Jax resulta em um aumento considerável na barra de vida, graças à sua força e robustez.


Embora ainda não haja uma lista exata que detalhe a vida total de diferentes combinações, capturas de tela e experimentos breves demonstraram que, de fato, os Kameos influenciam na vida total dos jogadores. Em um exemplo surpreendente, a combinação de Mileena e Sonya mostrou ter mais pontos de vida do que a combinação de Mileena com Goro. Os números foram de 1000 pontos contra 950.


Com o lançamento oficial do jogo, a comunidade agora está ansiosa para reunir dados detalhados e comparar diferentes configurações de vida. Espera-se que novas estratégias sejam desenvolvidas em torno desse fator, adicionando um elemento estratégico adicional à experiência de jogo.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page