top of page

Naruto receberá adaptação em Live-Action pela Lionsgate com roteirista de The Witcher.

O universo de "Naruto" está prestes a ganhar vida nos cinemas através de uma adaptação em live-action pela Lionsgate. A Variety relata que Tasha Huo, conhecida por seu trabalho em "The Witcher: Origem do Sangue", será a roteirista do filme. Embora os detalhes sobre o projeto sejam escassos neste momento, a notícia surgiu quando Huo foi destacada como uma das roteiristas em ascensão do ano.


"Naruto", criado por Masashi Kishimoto, foi publicado no Japão de 1999 a 2014, apresentando um mundo habitado por ninjas. A história segue o protagonista homônimo, que abriga em si a temida e poderosa Besta de Nove Caudas. O mangá foi adaptado para um anime que foi transmitido de 2002 a 2007, com sequências como "Naruto Shippuden" (2007-2017) e "Boruto" (iniciado em 2017 e ainda em andamento).


Ambas as séries originais de "Naruto" estão disponíveis no catálogo da Netflix, enquanto "Boruto" é transmitido no Brasil pela Crunchyroll. A adaptação em live-action certamente despertará o interesse dos fãs, ansiosos para ver como o mundo ninja de "Naruto" será trazido para as telonas.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page