top of page

Netflix revela antecipação do último ano de "The Crown" com imagem exclusiva.

Atualizado: 21 de set. de 2023

A Netflix presenteou os fãs de "The Crown" hoje (04) com uma prévia do aguardado sexto e último ano da série, revelando uma imagem do convite para a festa de união entre o Príncipe Charles e Camilla Parker Bowles. A plataforma também compartilhou a notícia de que após seis temporadas, sete anos e três elencos, "The Crown" chegará à sua conclusão ainda este ano.


O texto divulgado pela Netflix diz: "Depois de seis temporadas, sete anos e três elencos, The Crown chega ao fim no final deste ano. Aqui está uma dica do que esperar do nosso último ano."



Recentemente, a Netflix também apresentou as primeiras fotos de William e Kate, interpretados por Ed McVey e Meg Ballamy. O elenco principal da série inclui Elizabeth Debicki como princesa Diana, Dominic West como príncipe Charles, Imelda Staunton como rainha Elizabeth 2ª, Jonny Lee Miller como John Major, Lesley Manville como princesa Margaret, Jonathan Pryce como príncipe Philip e Senan West como príncipe William.


As cinco temporadas anteriores de "The Crown" já estão disponíveis na Netflix. A data exata de lançamento do sexto e último ano ainda não foi anunciada, mas é aguardada com grande expectativa pelos fãs, e está prevista para ocorrer ainda em 2023. O encerramento da produção promete ser um evento marcante para todos os admiradores da série.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page