top of page

Novo "Far Cry 7" promete abordagem inovadora com campanha não-linear.

O próximo capítulo da aclamada franquia Far Cry, supostamente intitulado Far Cry 7, pode trazer uma abordagem inovadora. Segundo informações do repórter Tom Henderson para a Insider Gaming, a Ubisoft estaria preparando uma campanha não-linear, com um intrigante limite de tempo.


De acordo com Henderson, a trama do jogo girará em torno do sequestro de uma família. O jogador terá um prazo limitado de 72 horas no mundo do jogo - equivalente a 24 horas no mundo real - para realizar o resgate. É importante destacar que esse intervalo de tempo corresponde ao estágio atual de desenvolvimento e pode sofrer alterações até a versão final do jogo.


A família em perigo teria sido sequestrada pelo misterioso grupo conspiratório conhecido como "Sons of Truth" ("Filhos da Verdade", em tradução livre). A decisão do jogador terá um impacto direto na narrativa, uma vez que os membros da família podem ser perdidos ou mortos durante o processo de resgate.


Para alcançar 100% de progresso no jogo, será crucial resgatar todos os alvos, que, em teoria, podem ser salvos em qualquer ordem. Para determinar a localização dos alvos, o jogador terá acesso a uma nova mecânica de interrogatório de inimigos, que pode resultar em informações falsas, fuga ou silêncio por parte dos adversários.


Henderson também compartilha que o jogo está atualmente em desenvolvimento na Ubisoft Montreal e que a equipe está migrando o projeto da engine Dunia para a Snowdrop. Internamente, o projeto vem sendo referido como "Project Blackbird". A Ubisoft tem a intenção de lançar o jogo na segunda metade de 2025, embora estas informações devam ser tratadas como rumores até um anúncio oficial.


Enquanto aguardamos mais detalhes, o mais recente título da série, Far Cry 6, já está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e continua a receber elogios dos fãs e críticos.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page