top of page

Novo jogo de O Senhor dos Anéis, "Tales of the Shire", é anunciado.

Na sexta-feira (22), foi anunciado um novo jogo ambientado no universo de O Senhor dos Anéis, intitulado "Tales of the Shire" ("Contos do Condado", em português). Desenvolvido pela Wētā Workshop e distribuído pela Private Division da Take-Two, o jogo promete oferecer uma experiência casual para os fãs da franquia.


Detalhes do Jogo:


Por enquanto, poucos detalhes foram divulgados sobre o jogo. Acompanhando o anúncio, foi revelado um teaser live-action que indica um tom mais descontraído para o game. O teaser também dá pistas sobre possíveis personagens e locais que os jogadores poderão explorar.


Previsão de Lançamento:


O jogo está programado para ser lançado em 2024 e estará disponível para PC e consoles. A descrição oficial do jogo no site sugere uma experiência aconchegante de vida hobbit: "Uma vida aconchegante de Hobbit aguarda você em Tales of the Shire".


Possibilidades de Gameplay:


Embora poucos detalhes tenham sido revelados, há especulações sobre o estilo de gameplay que o jogo oferecerá. Poderá ser um jogo com elementos de fazendinha, um simulador no estilo de Animal Crossing, ou até mesmo focar em uma narrativa estilo visual novel. Os fãs aguardam ansiosamente por mais informações.


Contexto da Aquisição dos Direitos:


Em 2022, o Embracer Group adquiriu os direitos de O Senhor dos Anéis e O Hobbit, abrangendo tanto produções audiovisuais quanto jogos. Este novo jogo, "Tales of the Shire", é um dos produtos resultantes dessa aquisição.




1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page