top of page

One Piece: Autor do mangá celebra o sucesso da primeira temporada e confirma continuação.

Atualizado: 21 de set. de 2023

O renomado mangaká Eiichiro Oda emocionou os fãs ao pessoalmente anunciar a renovação da série live-action de One Piece pela Netflix. Em um vídeo comovente, Oda expressou sua gratidão aos fãs e compartilhou a empolgante notícia.


"Para a Grande Frota dos Chapéus de Palha: O que vocês acharam da 1ª temporada do live-action ONE PIECE? Passei muito tempo trabalhando nisso com a Netflix e a Tomorrow Studios. Parece que pessoas ao redor do mundo estão gostando da série, o que faz com que o trabalho árduo da equipe de produção realmente tenha valido a pena", disse Oda.


O autor também agradeceu aos fãs que acompanham One Piece há anos e aos novos adeptos da série. Ele compartilhou a empolgação ao revelar a decisão da Netflix de renovar o programa, prometendo que as aventuras de Iñaki e dos Chapéus de Palha continuarão. Oda pediu paciência aos fãs, destacando que ainda levará um tempo para preparar tudo.


"De agora em diante, parece que os Chapéus de Palha precisarão de um ótimo médico… Veremos!", concluiu Oda, deixando os fãs ansiosos pelo que está por vir.


A série live-action de One Piece acompanha as aventuras de Monkey D. Luffy e sua tripulação em busca da relíquia mais valiosa do planeta. O elenco estrelado inclui Mackenyu como Zoro, Jacob Romero Gibson como Usopp, Emily Rudd como Nami, Taz Skylar como Sanji, e outros talentosos atores.


A primeira temporada da produção já está disponível na Netflix, e os fãs agora aguardam com grande expectativa pela continuação desta épica adaptação.



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page