top of page

Reformulação no Universo DC: Novos intérpretes para Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha.

Mudanças significativas estão a caminho do universo cinematográfico da DC Comics, com James Gunn e Peter Safran liderando uma reestruturação notável. De acordo com informações divulgadas pela Variety nesta terça-feira (10), os atores Jason Momoa, Ezra Miller e Gal Gadot não retornarão para os papéis de Aquaman, Flash e Mulher-Maravilha, respectivamente. Estes personagens serão reescalados para o novo Universo Estendido DC (DCU), que fará sua estreia oficial nas telonas com "Superman: Legacy" em 2025.


A revista afirma ainda que Jason Momoa permanecerá no universo da DC, porém, agora interpretando o mercenário intergaláctico Lobo. Embora nada tenha sido confirmado até o momento, a estreia do ator como Lobo pode ocorrer em "Superman: Legacy" ou em um filme solo dedicado ao personagem.


James Gunn já anunciou que John Cena, Freddie Stroma, Viola Davis e Xolo Maridueña serão mantidos no novo DCU, com a segunda temporada de "Pacificador" e a série "Waller" já fazendo parte dessa nova fase da franquia. O primeiro filme do DCU, "Superman: Legacy", está programado para chegar às telonas em 11 de julho de 2025. O longa contará com a direção e roteiro de Gunn, e terá David Corenswet e Rachel Brosnahan nos papéis de Clark Kent/Superman e Lois Lane, respectivamente.


Antes disso, a franquia será agraciada com a animação "Comando das Criaturas" e "Waller", ambas também sob o comando de Gunn e previstas para 2024. A evolução do universo DC nas telas promete surpreender os fãs e trazer novos ares para esses icônicos personagens.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page