top of page

Remake de Silent Hill 2 revela tradução para Português do Brasil.

O altamente aguardado remake de Silent Hill 2, ainda sem data de lançamento definida, tem recebido novas informações por meio da plataforma Steam. Registros no Steam DB revelam que o Bloober Team tem utilizado a plataforma para compartilhar atualizações de forma sutil, trazendo notícias animadoras para os fãs, como a confirmação da localização para o português do Brasil.


Os registros no Steam DB indicam que o estúdio realizou repetidas atualizações na página de Silent Hill 2 Remake ao longo do último mês de setembro e no início de outubro. Um destaque significativo é a inclusão do Português do Brasil e Ucraniano na lista de idiomas confirmados. Essa localização abrangerá legendas e a interface do jogo, enquanto para a dublagem, a página indica que apenas as versões em inglês e japonês estarão disponíveis.


Além dos detalhes de localização, a página no Steam foi atualizada para incluir um maior número de etiquetas. No entanto, o mais importante é a adição de uma aba de conquistas. Embora atualmente esteja vazia, essa aba parece indicar que o desenvolvimento já definiu a lista de conquistas do remake. A frequente movimentação na página do Steam por parte do Bloober Team também sugere a possibilidade de novos anúncios relacionados ao projeto em um futuro próximo.


Desenvolvido pelo Bloober Team, conhecido pelos títulos The Medium e Blair Witch, o Remake de Silent Hill 2 foi confirmado pela Konami em outubro de 2022, juntamente com uma série de anúncios relacionados à franquia. Destaca-se o retorno de Masahiro Ito, membro do Team Silent no auge da franquia, como artista conceitual na nova versão de Silent Hill 2. Além disso, o compositor Akira Yamaoka também está de volta para o novo projeto.


Uma das mudanças mais marcantes no Remake, em comparação com o Silent Hill 2 original, é a perspectiva da câmera, que agora segue o padrão das recriações de Resident Evil, com o jogador olhando sempre por cima do ombro do protagonista. O Remake de Silent Hill 2 está previsto para ser lançado no PS5 e PC, mas a data de lançamento ainda não foi anunciada.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page