top of page

Ruff Ghanor: Jogo brasileiro baseado na campanha de RPG do Jovem Nerd é destaque na BGS.

O estúdio brasileiro DX GameWorld apresenta o aguardado jogo "Ruff Ghanor", baseado na popular campanha de RPG do Jovem Nerd. Este deck builder promete expandir o universo criado, oferecendo uma experiência envolvente e autêntica para os fãs.


Disponível para testes no estande do KaBuM! durante a BGS, o jogo proporciona uma narrativa fiel à obra original do popular Nerdcast de RPG. A versão de teste de "Ruff Ghanor" abrange um ato da história, possivelmente o início, servindo para introduzir as mecânicas do jogo.


Além do próprio Ruff Ghanor, outros personagens se unem em batalhas como aliados em momentos específicos, cada um com habilidades representadas por cartas. O jogo combina elementos de deck builder e um toque de roguelite. Ao vencer batalhas, o jogador é recompensado com novas cartas para usar em combate, assim como relíquias que alteram atributos específicos de Ruff Ghanor. Em caso de derrota, o jogador deve recomeçar a coleta.


Com diálogos narrados por vozes presentes na obra original, incluindo Guilherme Briggs, "Ruff Ghanor" promete ser um RPG cativante tanto para o público em geral quanto para os fãs da campanha que o inspirou. A Brasil Game Show (BGS) acontece entre 11 e 15 de outubro, oferecendo a chance de experimentar diversos jogos, incluindo "Sonic Superstars", o remake de "Persona 3", "Prince of Persia: The Lost Crown" e muito mais.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page