top of page

São Paulo será a sede do Six Invitational 2024 de Rainbow Six Siege

A Ubisoft anunciou que o Six Invitational 2024, o mundial de Rainbow Six Siege, terá como sede a cidade de São Paulo. O evento acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, e a etapa final está marcada para os dias 23 a 25 de fevereiro do próximo ano.


Esta será a primeira vez desde 2018 que o Brasil sediará um grande evento da modalidade, quando o Rio de Janeiro foi palco da Rainbow Six Pro League e viu a FaZe Clan, time da casa, enfrentar a G2 na grande final.


Os preços dos ingressos para o Invitational variam de R$ 22,50 (meia-entrada para a arquibancada) a R$ 600 (pacote Elite para os três dias). As vendas estão sendo realizadas através da plataforma Eventim.


Vale ressaltar que, apesar da etapa final estar agendada para os dias 23 a 25 de fevereiro, as datas da Fase de Grupos ainda não foram divulgadas. Com base na edição deste ano, estima-se que o torneio deva começar em torno do dia 13 de fevereiro.


O Brasil tem uma história de bons resultados no Invitational, sendo campeão da edição de 2021 com a equipe Ninjas in Pyjamas. Na edição mais recente, o título ficou com a G2, liderada pelo brasileiro alem4o, que venceu a também brasileira w7m na grande final. Até o momento, apenas w7m e a equipe coreana Dplus estão confirmadas como participantes para o Invitational de 2024.

1 visualização0 comentário

コメント


bottom of page