top of page

Séries do HBO Max chegam fazendo sucesso na Netflix

Atualizado: 21 de set. de 2023


A Netflix lançou mais duas séries originais da HBO, após um acordo entre a Warner Bros. Discovery e a plataforma. Foram necessários apenas dois dias para que Ballers, estrelado por Dwayne Johnson, e Young Sheldon, produção derivada de The Big Bang Theory, alcançassem o Top 10 das séries mais assistidas no serviço de streaming.

Segundo o Deadline, portal de notícias norte-americano, fontes revelaram que a negociação entre as empresas têm cunho puramente financeiro, de maneira que a Netflix não possui exclusividade na distribuição das produções — que estarão disponíveis em ambas plataformas.

Young Sheldon faz sucesso no streaming

Young Sheldon faz sucesso no streaming

O jovem Sheldon, o spin-off de The Big Bang Theory, tem conquistado o público e atualmente ocupa o terceiro lugar das séries mais assistidas. O programa conta a história da infância de Sheldon Cooper, um dos personagens mais queridos da cultura pop. As seis temporadas já estão disponíveis na Netflix! Além dessa série querida, temos mais opções interessantes na Netflix. Insecure, uma comédia estrelada por Issa Rae, que interpreta a Barbie Presidente no longa dirigida por Greta Gerwig. E também temos Gossip Girl, o clássico dos anos 2000, estrelado por Blake Lively e Leighton Meester.


Para os fãs de produções da HBO Max, há boas notícias. Conforme informações divulgadas por um portal estrangeiro, alguns títulos como Band of Brothers, The Pacific e Six Feet Under elaborado parte do catálogo internacional da Netflix. No Brasil, até o momento, apenas True Blood foi confirmado para ser disponibilizado.

Essas mudanças ocorrem em meio ao lançamento do novo serviço de streaming da empresa de entretenimento. O MAX será uma emoção dos títulos da HBO Max e do Discovery+ e tem previsão de chegada ao público brasileiro até o final de 2023.

Agora, fica a pergunta: quais outras produções da HBO Max você gostaria de ver em outros serviços de streaming?

8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page