top of page

Sangue Frio é o primeiro campeão da Pro League de Mortal Kombat 1 na CCXP23.

Sangue Frio fez história ao se tornar o primeiro campeão da Pro League de Mortal Kombat 1, conquistando o título de forma invicta diretamente na CCXP23, realizada nesta quinta-feira (30). Na final, Sangue Frio enfrentou GuiExceptional e garantiu a vitória por 3 a 1, assegurando o troféu da principal competição da modalidade neste ano.


A jornada de Sangue Frio para a conquista do campeonato incluiu vitórias sobre Zeeus (3 a 2), MuriloBDS (3 a 0) e duas vitórias sobre GuiExceptional (3 a 2 na final da chave superior e 3 a 1 na grande final). A Pro League de Mortal Kombat 1 realizada na CCXP23 representa a etapa final do torneio, que contou com a participação dos oito melhores jogadores. Ao longo dos últimos meses, quase 600 participantes competiram nas classificatórias abertas.


A final da Pro League de Mortal Kombat 1 foi apenas um dos diversos eventos programados para a Game Arena durante a CCXP23, que oferece uma experiência diversificada nos esports. O evento, que começou nesta quinta-feira (30), continua até o próximo domingo (3).

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page