top of page

Segunda temporada de Loki promete reencontro épico com Thor.

Após uma bem-sucedida primeira temporada que deixou os fãs ansiosos por mais, a série Loki está de volta, prometendo uma emocionante jornada para o Deus da Trapaça. Sob a produção de Kevin Wright, a trama busca levar Loki a um ponto emocionalmente crucial para um aguardado reencontro com seu irmão, Thor.


"Acho que o sol brilhando sobre Loki e Thor mais uma vez sempre foi a prioridade da história que contamos. Mas para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki emocionalmente a um determinado lugar", afirmou Wright em uma entrevista à Variety.


Com a segunda temporada no horizonte, os fãs podem se animar com a perspectiva de ver novamente a química entre Tom Hiddleston (Loki) e Chris Hemsworth (Thor) em tela. O relacionamento entre os irmãos sempre foi um dos pontos centrais da narrativa, e a expectativa é que esta temporada leve essa dinâmica a novos patamares.


Em relação ao futuro da série, Wright deixou claro que a possibilidade de uma terceira temporada ainda está "em aberto". Diferentemente da primeira temporada, não houve uma abordagem específica para preparar terreno para uma continuação. No entanto, o produtor enfatiza que o universo de Loki oferece um vasto terreno para explorar, não apenas em seu mundo, mas também em outros conectados à personagem de Loki.


Além dos protagonistas Tom Hiddleston e Sofia Di Martino, a segunda temporada de Loki contará com o retorno de Owen Wilson (Mobius), Gugu Mbatha-Raw (Ravonna) e Jonathan Majors (Kang) ao elenco. Entre as novidades, destacam-se Ke Huy Quan (Tudo em Todo o Lugar), Rafael Casal (Ponto Cego) e Kate Dickie (A Bruxa).


A série, que tem roteiro de Michael Waldron, traz episódios dirigidos pela renomada dupla Justin Benson e Aaron Moorhead (O Culto). A estreia foi adiantada e ficou marcada para 5 de outubro no Disney+.


Com a promessa de um encontro épico entre Loki e Thor, os fãs aguardam ansiosamente para ver o desenrolar desta nova temporada, que promete manter o alto nível de intrigas e ação que caracterizaram a série desde o início.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page