top of page

Sequência de terror "Sorria" tem data de estreia definida.

A Paramount Pictures anunciou a data de estreia da sequência do sucesso de terror "Sorria". O longa está programado para chegar aos cinemas em 18 de outubro de 2024, prometendo trazer mais suspense e arrepios para os amantes do gênero.


"Sorria 2" será novamente dirigido por Parker Finn, porém, devido às greves dos atores e roteiristas, ainda não há definições quanto ao elenco. A produção promete manter a tensão e o terror que conquistaram o público no filme original.


Anteriormente conhecido como "Something's Wrong With Rose", a história de "Sorria" gira em torno de uma mulher que, após testemunhar um incidente traumático e bizarro, passa a vivenciar ocorrências assustadoras e inexplicáveis. O terror se intensifica ao perceber que as vítimas apresentam um sorriso largo, fixo e perturbador.


O filme é uma adaptação do curta-metragem de terror de 2020, "Laura Hasn't Slept", que acompanha uma mulher chamada Laura em busca de ajuda após ter repetidos pesadelos.


O elenco do filme conta com talentos como Sosie Bacon, Jessie T. Usher, Kyle Gallner, Robin Weigert, Caitlin Stasey, Kal Penn e Rob Morgan, que prometem entregar performances memoráveis.


Inicialmente planejado para ser lançado exclusivamente no Paramount+, "Sorria" surpreendeu ao arrecadar impressionantes US$217 milhões nas bilheterias ao redor do mundo. O sucesso garantiu não apenas uma sequência, mas também uma estreia nos cinemas.


Não perca a oportunidade de mergulhar novamente no universo aterrorizante de "Sorria" a partir de 18 de outubro de 2024.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page