top of page

Valve lança Counter-Strike 2 (CS2) após longa antecipação.

A tão aguardada sequência do famoso FPS da Valve, Counter-Strike 2 (CS2), finalmente foi lançada para PC através do Steam. Após meses de testes beta fechados e uma série de mistérios orquestrados pela Valve, o jogo agora está disponível gratuitamente para os jogadores.


Para ter acesso ao CS2, os jogadores precisam criar uma conta no Steam e instalar o cliente em seus computadores. Aqueles que já possuem o Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em sua biblioteca verão o CS2 como uma atualização gratuita, substituindo a versão anterior.


Curiosamente, a Valve não conseguiu cumprir o prazo inicialmente estipulado para o lançamento do novo jogo, que estava previsto para o verão do hemisfério norte. No entanto, a espera não foi prolongada, e os fãs agora podem desfrutar do aguardado FPS.


Anunciado em março, juntamente com um teste beta limitado, o CS2 promete trazer renovações em mecânicas e, especialmente, no motor gráfico, marcando uma nova era para a série. Embora o novo jogo deva ser a prioridade no cenário competitivo, ainda existem incertezas sobre como será a transição entre os dois títulos.


0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page