top of page

Vazamentos revelam mensagem de Phil Spencer sobre adiamento de Starfield.

Vazamentos recentes revelaram não apenas novos consoles Xbox, mas também comunicações oficiais da Microsoft, incluindo uma mensagem de Phil Spencer falando sobre o adiamento de Starfield.


Segundo um e-mail de Spencer enviado em maio de 2022, o executivo expressa preocupação com "uma lacuna enorme" entre os lançamentos importantes de jogos exclusivos para o Xbox, destacando especificamente o adiamento de Starfield. "Vivemos comentando sobre grandes AAA no serviço e parece que estamos prestes a completar 16 meses sem nenhum grande lançamento em nossa plataforma", afirma Spencer no texto. "Isso é desastroso se pensarmos no quanto investimos".


Ele enfatiza a necessidade de aprimorar o planejamento dos jogos, sendo honestos quanto às datas. Spencer ressalta que embora tenham estabelecido um alto padrão em 2021 em termos de qualidade e ritmo de conteúdo, a ausência de grandes exclusivos em 2022 é um erro que não podem ignorar.


Além disso, Phil Spencer destaca a importância dos estúdios terceiros e lista outros jogos que poderiam preencher o vácuo deixado pelos adiamentos. Entre eles, os games da série Dark Souls são destacados, dada a notável popularidade de Elden Ring.


Starfield, título aguardado, está disponível para Xbox Series e PC, e faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page