top of page

Vivo Keyd Stars anuncia saída do cenário competitivo de VALORANT.

Nesta segunda-feira (9), a Vivo Keyd Stars surpreendeu a comunidade ao anunciar sua saída do cenário competitivo de VALORANT, o que inclui a sua participação no VALORANT Challengers Brazil (VCB). A organização, por meio de suas redes sociais, explicou que a decisão foi difícil e expressou gratidão aos jogadores e à equipe que representaram o time no último split do torneio brasileiro do jogo.


A vaga da equipe, conhecida como os Guerreiros, foi transferida diretamente para os próprios jogadores. Conforme divulgado por pleets no X (antigo Twitter), o novo time é composto por Zanatsu, shion, pollo e krain, sob a orientação técnica de Marlow.


Vale contextualizar que a Vivo Keyd Stars passou por uma temporada com altos e baixos neste ano. Embora tenha conquistado o vice-campeonato na primeira etapa do VCB 2023, a organização não conseguiu manter o mesmo desempenho no split subsequente e não se classificou para o VCT Ascension Americas 2023. Com esta decisão, a equipe se junta a ODDIK e TropiCaos como mais uma a deixar o Tier 2 da modalidade. Entre as oito equipes que competiram na última etapa do VCB, permanece um grande clima de incerteza sobre quais continuarão na cena competitiva.

0 visualização0 comentário

Comments


bottom of page