top of page

Zack Snyder expressa interesse em participar do filme de Rick & Morty, revela Dan Harmon.

Em uma revelação surpreendente, Dan Harmon, o criador de "Rick & Morty", compartilhou que Zack Snyder, o renomado diretor de "Liga da Justiça", manifestou interesse em se envolver no filme da famosa animação. Em uma entrevista ao THR, Harmon esclareceu que a participação de Snyder não envolveria a direção do filme, mas sim a contribuição com sua "snyderidade".


Harmon brincou ao fazer uma referência ao famoso "Snyder Cut" de Liga da Justiça, sugerindo que o filme de Rick & Morty só seria lançado após o retorno de Snyder de suas férias. Ele mencionou: "O filme de 'Rick & Morty' vai chegar assim que Zack Snyder voltar de suas férias, porque eu quero começar com uma versão de Snyder desse filme e depois quero fazer o lançamento do corte do diretor do corte de Snyder, para que possamos ter um filme de 'Rick & Morty' de seis horas e três horas dele em preto e branco."


Quanto ao possível filme da animação, Harmon explicou que teria uma duração de cerca de 90 minutos, assemelhando-se a um episódio estendido. Ele enfatizou que não buscaria transformá-lo em um longa-metragem para as telonas, mas sim criar um episódio excepcional de Rick & Morty.


A nova temporada de Rick & Morty será a primeira sem a participação de Justin Roiland, cocriador e dublador de vários personagens da série, que foi temporariamente afastado da produção após acusações de violência doméstica - posteriormente arquivadas pela polícia devido a evidências insuficientes.


Desde 2013, "Rick & Morty" tem cativado os espectadores com suas aventuras pelo multiverso protagonizadas por um cientista cínico e seu neto azarado. As seis temporadas do desenho até agora podem ser assistidas no Brasil pela HBO Max.


A sétima temporada da série está programada para estrear em 15 de outubro. Quanto ao aguardado filme de "Rick & Morty", ainda não há uma data de lançamento prevista.

0 visualização0 comentário

Comentários


bottom of page